Quinta de Santa Cristina
Rua da Arroteia, 411 4465-587 Leça do Balio Porto, Portugal
229 571 700 229 571 740 geral@quintadesantacristina.pt https://quintadesantacristina.pt/uploads/seo/big_1622039826_9713_logo-dark.png

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.

Saiba Mais

Entregas e Devoluções

Política de Entregas e Devoluções da Quinta de Santa Cristina.

Termos e Condições

A compra de qualquer produto na loja online da empresa Garantia das Quintas implica a aceitação das presentes condições de venda.

Todas as bebidas alcoólicas disponíveis para venda online da Garantia das Quintas só podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal, no seu país de residência.

Produtos, Preços e Conteúdos

Todos os artigos à venda estão sujeitos à disponibilidade do stock existente.

As encomendas são executadas por ordem de chegada.

No caso de rutura temporária ou definitiva do stock, o cliente será informado e, sempre que possível, será sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes. Caso não seja possível, será devolvido o dinheiro na totalidade sem qualquer custo adicional.

Todos os preços indicados são em Euros com IVA incluído à taxa legal em vigor.

As promoções disponíveis na loja online podem ou não aplicar-se à loja física da Quinta de Santa Cristina.

A Garantia das Quintas reserva-se ao direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

Encomendas

Após confirmação da encomenda, será enviado um e-mail para o endereço registado no momento da compra com todos os dados sobre a entrega, faturação, pagamento, produtos e valores. Em caso da não receção do e-mail de confirmação, solicita-se que o cliente entre em contacto através dos contactos abaixo.

Caso pretenda alterar alguma informação desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida, é solicitado que o cliente entre em contacto com a Garantia das Quintas através dos contactos abaixo com a maior brevidade possível.

Estados das encomendas:
1. Pendente – Aguarda pagamento.
2. Em Preparação – após receção do pagamento, a encomenda encontra-se em preparação.
3. Expedida – A encomenda já foi enviada.

Pagamentos

Todas as encomendas na loja online da Garantia das Quintas só serão processadas após o pagamento. A formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos.

Métodos de pagamento:
1. Referência Multibanco
2. MB Way
3. Transferência bancária
4. PayPal

Os pagamentos são recebidos em Euros, independentemente da moeda com que é efetuada a transação, as taxas de conversão dos pagamentos feitos em outras moedas terão de ser suportadas pelo cliente.

Expedição

As entregas são realizadas entre as 8h00 e as 18h00, apenas em dias úteis. Os tempos de entrega podem sofrer alterações de acordo com fatores externos como feriados, fins de semana, datas festivas, fusos horários ou condições climatéricas adversas. Se a transportadora tentar fazer uma entrega e o cliente não estiver em casa no momento do recebimento, o tempo de entrega poderá sofrer alterações. Salienta-se que os possíveis atrasos nas entregas poderão ser de cariz alheio à Garantia das Quintas, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.

Após a expedição, a encomenda tem um prazo de entrega de demora a ser entregue:
. Entre 48h a 96h para Portugal Continental
. Entre 1 a 8 dias úteis para Ilhas de Portugal e outros países

A Garantia das Quintas procede a envios para os seguintes países: Portugal, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia*, Holanda, Hungria, Irlanda*, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega*, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia, Suíça*.

Restrições de envio:
Noruega e Suíça: o preço já inclui taxa de despacho e alfândega.
Irlanda e Reino Unido: envio limitado a 6 garrafas.

A Garantia das Quintas não se responsabiliza pelos envios feitos para os países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas.

Caso o país de destino não conste da lista acima, contacte-nos através do e-mail enoturismo@quintadesantacristina.pt para que possamos avaliar o seu envio.

Após a notificação de expedição, os clientes deverão acompanhar o estado do envio através do link fornecido pela transportadora.

Todos os produtos enviados devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, não deverá aceitá-la no ato da entrega à empresa de transportes, justificando o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a Garantia das Quintas através de um dos contactos abaixo indicados.

Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, deverá entrar em contacto imediato com a Garantia das Quintas através dos contactos abaixo indicados indicando o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que internamente seja aberto o processo de averiguação da ocorrência e deste modo possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão das respetivas encomendas, assim como o pagamento de taxas aduaneiras, caso estas existam. Em caso da devolução dos produtos a Garantia das Quintas restituirá apenas o montante respetivo a estes mesmos produtos.

Devoluções


A Garantia das Quintas reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos com ela celebrados, permitindo a devolução dos produtos adquiridos num prazo máximo de 14 dias após a compra, de acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, alterado pela Lei n.º 47/2014, de 28 de julho e pelo Decreto-Lei n.º 78/2018 de 15 de outubro.

Para troca ou devoluções, solicita-se ao cliente que contacte a Garantia das Quintas através dos contactos abaixo indicando o número da encomenda ou do documento que a acompanhou, de acordo com as seguintes condições:
1. O produto deverá estar em perfeitas condições e, se for caso disso, com a sua embalagem original, acessórios ou ofertas promocionais incluídas, e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura;
2. Em relação a produtos defeituosos e envios equivocados, responsabiliza-se a Garantia das Quintas pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 14 dias contados desde a data de receção do produto. Neste caso, o cliente deverá contactar a Garantia das Quintas através dos contactos abaixo, anexando imagens que comprovem essa desconformidade para que a Garantia das Quintas possa solucionar a situação com a maior brevidade possível;
3. Uma vez recebido o produto desconforme nas nossas instalações e após validação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução de 95% do seu valor ou uma outra solução previamente acordada com o mesmo.
4. No caso do cancelamento de uma reserva de enoturismo até 48h antes da data da sua realização, proceder-se-á à devolução do seu valor integral.
5. No caso do cancelamento de uma reserva de enoturismo 48h antes da data da sua realização, proceder-se-á à devolução de 30% do seu valor.

A Garantia das Quintas não aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

A Garantia das Quintas não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, más condições de armazenamento ou causas de força maior.

Contactos:
E-mail: enoturismo@quintadesantacristina.pt
Telefone: +351 912 527 396 (Chamada para rede móvel nacional)